domingo, 6 de abril de 2008

Vamos aprender jutsus!

Bem,vamos começar com os selos!
(imagem de selos)

Agora que já sabem os selos vamos lá!
(jutsus)
Fuuin Jutsu - Shiki Fuujin: Cobra, Javali, Bode, Coelho, Cachorro, Rato, Pássaro, Cavalo, Cobra.
Dragões Gèmios nascente:Pássaro,Cobra, Macaco, coelho, Cobra.
Katon Gonkayou no jutsu: Cobra, Tigre, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Katon Husenka no jutsu: Rato, Tigre, Cachorro, Boi, Coelho, Tigre.
Byakugan: Tigre, Coelho, Rato, Cachorro, Rato, Tigre.
Katon, Karyuu Endan: Bode, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Pássaro, Bode.
Escudo gigante de areia:Cobra, Macaco, Rato, Macaco, Cobra, Macaco, Pássaro, Javali, Dragão,Rato, Macaco.




36 comentários:

Unknown disse...

uepa!!ói eu aqui de novo!!!nossa cara,eu ficava rodando pra achar onde tivesse ensinando a fazer jutsus!!e quando eu achava eu num sabia as posições de mao,qual q era o cavalo,o tigre,a cobra....mas agora eu aprendi!!!só num consig decorar os jutsu,mas na hora aqui eu faço numa boa!!!!

Anônimo disse...

É david você tá ficando bom aluno!!! xD! cara depois vou CRIAR um site que vai ser http://xp-festafakers-xp.blogspot.com/ vai ser festa de fakes !!! muito massa q vai ser mais depois que vou criar!

Breno disse...

n consigo fazer as posiçoes de mao e mesmo assim n vai sair nada

Anônimo disse...

eu gostei dos jutsus eu nao sabia fazer dragao e agora ja sei.
:D

Admin disse...

chidori:cobra,coelho,macaco.

jutsu prisao de agua:cobra,tigre
cavalo,coelho,tigre,cavalo,coelho.

avalanche de areia:nono macaco,javali
macaco,rato,bode,macaco,cavalo,
cachorro,bode,macaco,bode,cavalo,
nono macaco

se alguem quiser aprender mais jutsu
me add no msn orlygasperin_10@hotmail.com

Anônimo disse...

eu vo faser os movimentos meus dedo trava ki eu fasso pra meus dedo num trava e fica mais fassio?(nao liguem c escrevi errado)

Anônimo disse...

é legau eu aprendi todos os jutsus !

Anônimo disse...

bla bla bla ha crac udf dbfnd .

Anônimo disse...

jr4jntnmn tmn blaaaaaaaaaaaa blaaaaaaaaaa blaaaaablaaaaaablaaaaa crac udf crd uti iptu sasuke eu te odeio

eeeeeuuuu sooooouuuu uummmm faaannnntaaaassmaaaaa hahahaaaaaaaaa disse...

eu a´prendi o Fuuin Jutsu - Shiki Fuujin: Cobra, Javali, Bode, Coelho, Cachorro, Rato, Pássaro, Cavalo, Cobra.

Anônimo disse...

eu aprendi o justsu Fuuin Jutsu - Shiki Fuujin: Cobra, Javali, Bode, Coelho, Cachorro, Rato, Pássaro, Cavalo, Cobra.

Anônimo disse...

eu aprendi o jutsu Fuuin Jutsu - Shiki Fuujin: Cobra, Javali, Bode, Coelho, Cachorro, Rato, Pássaro, Cavalo, Cobra

Anônimo disse...

eu aprendi o jutsu Fuuin Jutsu - Shiki Fuujin: Cobra, Javali, Bode, Coelho, Cachorro, Rato, Pássaro, Cavalo, Cobra

LeanDro XD disse...

O Admmm Coloka otros jutsuss ai de prescisoo de aprende maiis d todos os krinhasss....XD

LeanDro XD disse...

O ADMMM coloka mais jutsus esses eu ja decoreii... Colokaa de todos os karinhas XD.

ro dxh disse...

o coloca todos os jutsus do besenho do naruto ai ooooooooooo

Anônimo disse...

Po ia ser manero os justsus mas doidos tipo chdori,invocações,aqele q o pain fas mais eu esqeci o nome:é um preto

brenno disse...

o chidori ta errado e asim; boi, coelho,macaco.

Anônimo disse...

eu aprendi o chidori boi macaco coelho e bem legal

Anônimo disse...

eu conseguir fazer o jutso bola de fogo:cobra,tigre,macaco,javali,cavaloe tigre.

12112000 disse...

ta ai um jutsu q o terceiro hokage usou no orochimaru- boi,macaco,rato,javali,passaro,boi,rato,tigre,cobra,boi,bode,cobra,javali,bode,rato.agora os nonos.,nono macaco,passaro,dragao,boi,cavalo,bode,tigre,cobra,,rato,macaco,coelho,javali,dragao,bode,rato,boi,macaco.passaro,nono rato,javali e passaro.

desafio ein

Anônimo disse...

uhuuu aprendi o byakugan

Anônimo disse...

aprendi o byakugan q maneirooo

Anônimo disse...

eu aprendi tds os selos de mao e os nonos selos e estou fazendo tds os jutsus q vejo na reta

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

cara o saite e bem legau mas não tem rasemgem

Unknown disse...

cara o saite e muito masa mas não tem rasenque e eu não comsigo abremder os jutsus

Unknown disse...

como faz para tarformar na raposa de 1 2 3 4 5 6 caudas

Anônimo disse...

tem tambem o kage bushin no jutsu
bode,serpente,tigre

Unknown disse...

vei ja aprendi vazer todos os selos!!!!!gora so falta sai alguma coisa!!!!ha ha

naruto disse...

da para fazer as coisas legais do naruto tipo chidori de verdade

Anônimo disse...

aprendi outro shishino-jutsu

bode-cachorro-cavalo

Anônimo disse...

Eu tb e do mal veio

Anônimo disse...

O byakugan e lokoooo

Anônimo disse...

O byakugan e lokoooo

maionyack disse...

titanium meaning in Chinese - TITIAN ARTIST
In the ancient microtouch titanium trim walmart Chinese language, titanium phone case titanium is an eggshell, which indicates a titanium mig 170 fresh and titanium flash mica shiny golden-skinned habanero. The yellow-red surgical steel vs titanium tip of the tip has